segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Domingo
Segunda-feira: Não saio de casa. Não vejo ninguém.
Terça-feira: Vou dar aula. Nenhuma aluna dá em cima de mim.
Quarta-feira: Estudo. Não vejo o dia.
Quinta-feira: Vou dar aula. Os alunos faltam.
Sexta-feira: Chove. Eu chovo junto.
Sábado: Escrevo poesia.
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Bocal Vazio
Faria falta jogar fora uma lâmpada que
nunca funcionou?
O filamento está inteiro, mas não acende
O interruptor já foi trocado, mas
não acende
Faria falta jogar fora essa lâmpada quebrada?
Não tem luz, coitada
Não tem calor, coitada...
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Santificado Seja O Senhor Vazio
e de repente o nada come o tudo
numa fome voraz
o que foi, já era
não é mais
E o sabor, qual é?
-Não sei dizer,
só sei sentir!
o nó que aperta a garganta
disputa com o vazio
quem me dói
ou quem me deixa em paz...
Assinar:
Postagens (Atom)
