segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Domingo




Segunda-feira: Não saio de casa. Não vejo ninguém.


Terça-feira: Vou dar aula. Nenhuma aluna dá em cima de mim.


Quarta-feira: Estudo. Não vejo o dia.


Quinta-feira: Vou dar aula. Os alunos faltam.


Sexta-feira: Chove. Eu chovo junto.


Sábado: Escrevo poesia.


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bocal Vazio


Faria falta jogar fora uma lâmpada que
nunca funcionou?


O filamento está inteiro, mas não acende
O interruptor já foi trocado, mas
não acende


Faria falta jogar fora essa lâmpada quebrada?


Não tem luz, coitada
Não tem calor, coitada...


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Santificado Seja O Senhor Vazio



e de repente o nada come o tudo
numa fome voraz
o que foi, já era
não é mais

E o sabor, qual é?
-Não sei dizer,
só sei sentir!

o nó que aperta a garganta
disputa com o vazio
quem me dói
ou quem me deixa em paz...